terça-feira, 15 de março de 2011

III Encontro Presencial - Curso 100hs

Conforme definido na programação do curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC-100hs, aconteceu o III Encontro Presencial, no dia 23 de fevereiro de 2011, com a participação de 09 cursistas e 06 multiplicadores. No encontro, os professores apresentaram os seus trabalhos, selecionaram uma aula para ser postada no Portal do Professor, foram esclarecidas dúvidas sobre como criar um documento hipermídia e repassadas informações sobre o início do módulo IV e a importância de todos continuarem participando do curso.
Veja abaixo algumas fotos do encontro.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Curso Tecnologias Educacionais- II e III Encontro Presencial

Aconteceu no dia 06 de janeiro de 2010 o II Encontro Presencial do Curso Tecnologias Educacionais - Ensinando e Aprendendo com as TIC. Estiveram presentes no encontro 10 (dez) cursistas que apresentaram os pôsteres dos projetos realizados com os alunos nas suas respectivas escolas.
Na oportunidade foi constatado ações significativas realizadas pelos cursistas participantes.




O terceiro encontro presencial aconteceu na UI Didácio Santos, onde estiveram presentes alguns cursistas e todas as multiplicadoras do NTE. O encontro  tinha como objetivo apresentar as atividades sugeridas no módulo III, realizadas com os alunos nas escolas para promover discussão entre todos os presentes e, posteriormente , selecionar as aulas que seriam publicadas no Portal do Professor. Depois de selecionadas, as aulas foram publicadas  no ambiente, onde ficamos aguardando aprovação.