sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reestruturação de lieds- Balsas (MA)

            Os lieds das escolas UI Profº Luiz Rêgo, UI Didácio Santos e CE Pe. Fábio Bertagnolli forma reestruturados, para atingir os objetivos a que foram propostos como limpeza dos lieds, retirada de materiais e equipamentos com defeitos, implantação de servidor bloqueando redes sociais e outros sites que não condizem com educação.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PROJETO AMICRO DO PEITO

            No dia 18 de Outubro de 2012, o técnico do Programa Amicro do Peito esteve em Balsas na escola Didácio Santos para instalação do software do referido programa em apenas um PC para efetuar teste e cadastro de professores e alunos participantes do projeto.
 
 

PROJETO TERRA

Na última sexta-feira, 19/10/2012, o CE Pe. Fábio Bertagnolli, turno noturno, foi agraciado com o projeto Terra do artista balsense, cantor e escritor, Deusamar Santos. Esse projeto tem o apoio da UNIBALSAS.
Atualmente o artista viaja por várias regiões do Brasil com o Show Terra, que vem contribuído com mais qualidade de vida no planeta e incentivando o gosto pela MPB.
O Show Terra busca contribuir também com a educação ambiental através da música e da poesia. O espetáculo é direcionado a educadores, estudantes, lideranças, multiplicadores e formadores de opinião.