quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oficina Lousa Digital Interativa na escola CE Luso Rocha-Riachão (MA)



Realizou-se na escola CE Luso Rocha, sob a orientação das formadoras do NTE a Oficina de Lousa Digital Interativa. 

O principal objetivo da oficina foi instrumentalizar os professores para o uso pedagógico da lousa interativa, do projetor multimídia  e seus recursos audiovisuais.


Tablets são entregues aos professores do CE Luso Rocha e CE Rosalina Sá

No dia 06 de maio foram entregues os tablets aos professores do CE Luso Rocha (Riachão) e do CE Rosalina Sá (Feira Nova do MA). A formação foi realizada nos turnos matutino e vespertino na escola CE Luso Rocha sendo que participaram 47 da escola de Riachão e 10 professores da escola de Feira Nova.

Destacamos o empenho das gestora Silvana Bringel (CE Luso Rocha) e Marina Lourenço (Feira Nova do MA) para que a formação fosse realizada com sucesso.








Formação em Fortaleza dos Nogueiras

Os professores da rede estadual de ensino das escolas CE Humberto de Alencar Castelo Branco ( 18 professores) e CE Marcelino Machado ( 16 professores) receberam formação sobre o uso didático-pedagógico do Tablet Educacional. A formação aconteceu nos turnos matutino e vespertino.




É importante destacar o empenho das gestoras das referidas escolas, sras. Crisálida Martins e Marina da Silva Ribeiro, para que a formação tivesse o êxito esperado.

Abaixo, visualize algumas fotos:







fotos: