segunda-feira, 18 de março de 2013

Capacitação para Coordenadores de Lieds da Rede Municipal de Balsas


Está acontecendo na sala de formação do NTE a Capacitação para os coordenadores dos Laboratórios de Informática (lieds) da Rede Municipal de Balsas com o objetivo de oportunizar a inclusão digital dos profissionais da educação, buscando familiarizá-los, motivá-los e prepara-los para a utilização significativa do laboratório de informática, refletindo sobre o impacto dessas tecnologias nos diversos aspectos da vida, da sociedade e de sua prática profissional.
O curso intitulado Introdução à Educação Digital, tem a duração de 40 horas,  sendo 20 horas presenciais e 20 horas à distância. A formação iniciou no dia 14 de março, no turno matutino, e encerrará no dia 20 de março deste ano. 
 


3 comentários:

Escola Municipal Padre Ângelo de Lassalandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escola Municipal Padre Ângelo de Lassalandra disse...

Excelente esse curso de capacitação promovido pelo NTE - Balsas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Balsas. Proporcionou aperfeiçoamento nas práticas em laboratórios de informática e integração entre os coordenadores e esse núcleo tecnológico. Estão de parabéns por mais essa iniciativa objetivando a inclusão digital através das escola. Espero poder participar de outros cursos promovidos por essa instituição.

Estrela disse...

Gostei muito do curso para coordenadores de LIeds. Amei aprender e poder fazer um jornal. Agora nossa escola tem um joanla mensal. Stéllia Brito